quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008




Jet Li versus Jackie Chan! Graças a Lion´s Gate, que escolheu “The Forbbiden Kingdom” , como sendo uns de seus próximos projetos a serem levados adiante, tendo como parceiro a mesma produtora que hoje verte lágrimas por “Grindhouse”, a Weinstein Co., os fãs de filmes e praticantes de artes marciais poderão comemorar esse encontro dos titãs das artes marciais nas telonas.

O filme conta ainda com um terceiro titã, sendo que este fica atrás das câmeras, o coreógrafo de artes marciais Yeun Woo-Ping (O tigre e o Dragão, The Matrix). Rob Minkoff (Mansão mal-assombrada) será o diretor.

Voltada ao mercado internacional, o filme tem sua estoria baseada na lenda do rei macaco - Sun Wukong,protagonista do clássico romance chinês Peregrinação ao Oeste - e da sua jornada atrás da imortalidade.

Jet Li viverá dois personagens: o Rei e um monge silencioso. Jackie Chan será o monge Tsa-Ho. O tom será de um filme de ação hollywoodiano, com alguns atores ocidentais, ainda que mexa com um patrimônio da milenar cultura da China.


Estréia prevista (nos EUA) abril de 2008 (dia 18 talvez).
Assitam o Trailer:

Nenhum comentário: