sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Criss Angel, o melhor ilusionista do mundo.

Esse ilusionista se chama Criss Angel, ele é considerado o melhor entre todos os Ilusionistas do mundo e com razão, olhe esses videos de algumas perfomances dele na rua.

Andando sobre a água

Partindo uma mulher em duas

Levitando

Equilibrio com uma surpresa

Mulher desaparecendo

O poder da mente

Mágica com moeda

Mágica com telefone celular

Desaparecendo atrás da toalha

4 comentários:

Unknown disse...

fala muleki!
só um fanático como você pra fazer um blog desses! rsrsrs
valeu! sempre que quiser rir um pouco, vou lembrar do seu blog.

abração e fica com Deus

Anônimo disse...

Assisti ao show da enganação chamada Criss Angel, no Show Belived Cirque du Soleil em Las Vegas no ultimo dia 30 de setembro, foi a pior coisa que vi, ainda tive que pagar U$260,00(casal). Era maluco pelas mágicas vistas na TV e fui conferir de perto, não acreditei quando começou o show, ele usou um recurso de projeção para entrar flutuando no palco, (eu conheço esse truque, mas quem não conhece até que é legal) mas o problema veio na sequencia, ele não fez, REPITO, ele não fez, nenhuma das mágicas que vemos na TV, NENHUMA, a primeira mágica ele tira pombinhos da manga, depois tem uma simulação idiota que ele toma um choque e o show é suspenso, resumo da ópera, no final usa aquela mágica de circo de periferia, que ele é cortado ao meio na serra eletrica deitado em uma bancada, enfim vimos gente saindo no meio do show, eu fiquei até o final como um idiota aguardando alguma coisa legal como vimos na TV. Então todas aquelas mágicas que ele faz nas ruas, é tudo mentira, as pessoas que estão em volta dele, apesar de parecer pessoas normais ali na rua, são todos atores. bem é isso, estou puto pois perdi meu tempo , em dollar, em uma cidade maravilhosa chamada Las Vegas.

MindfreakBlog disse...

meu deus eu sou uma fâ(NATICA) por eli
tudo tudo oke eli faiz é invrivel as fugas akele epidodeo do stemoller (ñsei como se escreve) porra eli e d+ e lindo...amu o gatinho deli uh Hammi(tbm num sei como se escreve)

Partake7 disse...

Craving your favorite food, but don’t have time? No need to worry. online food ordering system on the partake7 app and enjoy the freshly made meal with quick delivery.
Partake7 offers you a long and detailed list of the best restaurants near you.